Lika
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Ontem eu e a Michele combinamos de ir no centro , comprar umas roupas , pq ela vai num churrasco numa chacara.... Combinamos de ir depois do nosso serviço. Só que a Sandra (amiga de trabalho)avisou que as lojas se fechariam as 18hrs,mas como a Michele é muito cautelosa , imaginei q ela sabia o que estava fazendo . Pensei que a Sandra estava enganada . Cheguei em casa , dei uma olhadinha no meu orkut , corri tomar banho , tive q fazer chapinha, escolher a roupa, fazer maquiagem , retocar a chapinha , tomar café e nossa já era quase 19hrs , Fui na casa da Mi , pra gente ir no centro. Fomos de onibus , e quando chegamos no centro, todas as lojas estavam fechadas.
Putz a Sandra tava certa!
Mas nos continuamos no onibus e descemos no shopping , lá vi o Ramon , um t-lover (para saber mais sobre t-lover vá no post " PREFERÊNCIAS".
Um carinha muito chato, que eu ignorei, vimos tantas coisas , mas eu e a Mi nao temos os mesmo gostos, ela nao gosta de oculos de sol, aff , até os lixeiros usam oculos de sol ... e as blusinhas q ela gostava eram horriveis aos meus olhos . Vimos um shortinho de cetim , que agora estará no auge da moda , no verão , e ela nem fazia ideia , isse q é horrivel . Eu estou louca por uma calça de cetim cigarrete , preta , aff .A gente discutiu tanto, sem contar q cada blusinha estava em torno de 120reais , e os shortinhos tbm. as calças deveriam custar uns 300reais. Mas eram perfeitas . Na volta passamos no centro pra dar uma olhadas nas vitrines , e depois a Mi ficou falando sobre assaltos e tal , depois ela ficou morrendo de medo de ser assaltada , mas combinamos fazer uma caminhada , voltamos a pé . Eu levei um susto com uma menininha na rua , pensei q ela era trombadinha , tudo isso pq a Mi nao parava de falar em assaltos .
Voltei pra casa , cansadissima , nao compramos nada , mas pelo a gente andou um pouco , discutimos , aff
Foi bom !
a Mi é minha amississima , não qria deixar ela aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário